Project Description

Mamoplastias

AGENDE SUA CONSULTA

Mamoplastias

AGENDE SUA CONSULTA
Mastopexia(Mamoplastia de Levantamento)
Mamoplastia Redutora(Redução das Mamas)
Prótese de Mama(Mamoplastia de Aumento)

Você de bem consigo mesma

MAMOPLASTIAS


Simbolizando aspectos como a beleza, sexualidade e feminilidade, o aspecto das mamas pode influenciar a vida social, profissional e o estilo de vida da mulher significativamente. Inclusive, pacientes com mamas grandes e/ou “caídas” bem como as pacientes que possuem mamas pequenas costumam referir sentimentos de vergonha, mudanças na vida sexual e diminuição da auto-estima.

Os incômodos frequentes relacionados às mamas são:

Alterações de forma mamária e Mamoplastias: Mamas grandes, tuberosas, ptoticas(caídas), hipomastia(pequenas), e a desejável , objetivo das Mamoplastias.

Mamas grandes(Hipermastia): Devido o grande volume mamário as pacientes relatam sofrimento devido ao peso que precisam carregar, dificuldade na escolha das roupas, sensação de ser muito grande na parte superior do corpo, dores nas costa tanto pelo peso quanto pela postura muitas vezes no sentido de esconder ou “diminuir a aparência do volume mamário”, além da aparência de queda das mamas, que por serem muito pesadas caem inevitavelmente.

Mamas pequenas(Hipomastia):Mamas que se desenvolveram pouco são incômodos frequentes já na tenra idade juvenil. Nesses casos moças jovens que ja menstruaram e tem 2 anos da primeira menstruação com ciclos regulares podem realizar a cirurgia de aumento mamário com implante de silicone.  

Outra momento em que pode ocorrer a hipomastia e após a gestação e amamentação porque pode ocorrer uma atrofia do tecido mamário com a consequente diminuição da mama.

Mamas flácidas ou caídas (ptóticas): essa alteração muito comum às mamas pode ocorrer ja no desenvolvimento por crescerem ja  com flacidez e formato de queda; podem ocorrer com emagrecimento importante (ha sobra de pele com a diminuição do conteúdo da mama); apos a gestacao (mesmo sem amamentar, uma vez que a mama cresce durante a gestacao); após amamentação (quando a mama tem um crescimento importante e ainda maior durante a amamentação o que provoca estiramento da pele o qual nao retorna à forma e tamanho primários) ; após

implante de silicone de grande volume (grandes volumes de silicone sao pesados o que causam, por efeito da gravidade, peso nos tecidos mamários causando seu estiramento e consequente queda, mesmo em tecnicas submusculares parciais-dualplane); após retirada de implantes de silicone de volumes grandes.

Mamas tuberosa: são mamas que nao possuem formato redondo, tem um formado mais pontudo com uma areola bastante grande e preenchida por tecido mamario produzindo um volume através dela, a mama aparece “achatada” no sentido vertical, muitas vezes aparecendo somente como uma areola protruida. Essa alteração mamaria requer técnicas mais rebuscadas para sua melhoria estetica.

Felizmente, a cirurgia plástica das mamas ou mamoplastia, através de diversas técnicas seja para redução(mamoplastia redutora), mamoplastia de levantamento (Mastopexia) ou mamoplastia de aumento mamário(Implante de silicone), pode ser capaz de ajudar a resolver muitos destes problemas. O procedimento pode ajudar muitas pacientes cujas mamas determinam, além dos problemas já referidos, algum grau de desconforto estético, dor nas costas e no pescoço, infecções na pele do sulco mamário e dor nos ombros devido à pressão da alça do sutiã sobre a pele.

voltar
Mastopexia(Mamoplastia de Levantamento)
Mamoplastia Redutora(Redução das Mamas)
Prótese de Mama(Mamoplastia de Aumento)

Cuide-se. Você merece.

Agende agora a sua consulta.

AGENDE AGORA