Project Description

Lipoaspiração: Áreas Tratadas

AGENDE SUA CONSULTA

Lipoaspiração: Áreas Tratadas

AGENDE SUA CONSULTA
Lipoaspiração: Nomenclatura (Desfazendo Confusões)
Gordura Setorizada: Porque?
Lipoaspiração e Flacidez
Lipoaspiração: Técnicas Atuais (Padrão Comum a Todas)
Lipoaspiração: Técnicas Atuais(Tecnologias Acessórias ao Padrão)
Lipoescultura: Combinações e Limites
Lipoaspiração: Áreas Tratadas
Lipoenxertia

Você de bem consigo mesma

ÁREAS TRATADAS

                                                                      Áreas corporais para Lipoaspiração, Lipoescultura

PAPADA

Lipoaspiração de Papada ou Lipoaspiração Cervical

Papada é a área cervical, do pescoço, e está indicada como procedimento único apenas no paciente jovem que tem como componente familiar o acúmulo de gordura a qual gera a aparência da papada ou queixo duplo. Normalmente esse contorno facial com mais gordura cervical é acompanhado de mento(queixo) pequeno e pouco projetado.

É uma lipoaspiração de pequeno porte, realizada com anestesia local e sedação em centro cirúrgico habilitado. Normalmente o paciente terá alta no mesmo dia com cuidados para casa.

Geralmente apresenta boa retração de pele, mas em peles mais flácidas pode requerer procedimentos acessórios como radiofrequência ou bioestimuladores para melhorar a retração da pele . A lipoaspiração retira o acúmulo gorduroso que é acompanhada de certa retração. A pele que não retrai dessa região é objeto de procedimentos complementares.

A lipoaspiração da papada permite melhor definição facial trazendo uma aparência mais jovem.

AXILA E LADO DAS MAMAS

Lipoaspiração de Axila e Perimamária:
Lipoaspiração ao redor da
mama para melhor defini-la

A lipoaspiração axilar trata o “gordinho”localizado acima da mama entre essa e o braço, bem próximo à axila. Geralmente compromete o uso de roupas que deixam os braços à mostra .

É uma lipoaspiração de pequeno porte podendo ser realizada com anestesia local e sedação, em centro cirúrgico habilitado. O paciente terá alta no mesmo dia.

Quanto mais jovem o paciente for melhor retração de pele terá, portanto pacientes que têm grande acúmulo de gordura ou que apresentam mais idade podem ter um resultado com um pouco mais de flacidez.

ABDOME TOTAL

Lipoaspiração do Abdome total

Lipoaspiração do abdome total está indicada em pacientes que tem gordura localizada e pele com pouca flacidez. Geralmente pacientes que não passaram pelo processo de gestação. Raras vezes pacientes que já gestaram, mas tem pele bastante firme e sem sobras ou flacidez são candidatas a lipoaspiração como tratamento único na região abdominal.

É uma lipoaspiração de grande responsabilidade e requer bastante experiência do cirurgião (ã). Realizada normalmente sob anestesia peridural e sedação, em centro cirúrgico habilitado, e o paciente também terá alta no mesmo dia com cuidados para casa.

Pacientes que tem um pouco de flacidez ou que possuem maior quantidade de gordura abdominal podem evoluir com uma acentuação dessa flacidez no abdome em virtude do esvaziamento do conteúdo gorduroso. O poder de retração de pele é determinado pela qualidade da pele em questão, que tem uma determinação genética e pode ser maior ou menor. Essa flacidez pode ser melhorada com tratamentos como radiofrequência ou bioestimuladores. E também tem melhora com a prática de exercícios físicos.

Os resultados da lipoaspiração abdominal são muito gratificantes porque os abaulamentos são debelados e o paciente pode vestir-se como quiser, com liberdade sem o uso de cintas. É sinônimo de autoestima restaurada e elevada.

COSTAS

Lipoaspiração das Costas ou Dorso

Lipoaspiração das Costas ou Dorso é indicada para os pacientes que apresentam acúmulos gordurosos nas costas, geralmente na linha do sutiã.

É uma lipoaspiração realizada com anestesia peridural alta e sedação, em centro cirúrgico habilitado, e normalmente terá alta no mesmo dia com cuidados para casa.

As costas representam uma região que denuncia muito o envelhecimento, geralmente acompanhado de flacidez e gorduras em gomos ou camadas.

A lipoaspiração do dorso apresenta bons resultados em termos de esvaziamento de gordura e retração de pele. A lipoaspiração dessa região verdadeiramente rejuvenesce o paciente.

FLANCOS

Lipoaspiração dos Flancos

Os flancos são aqueles “”gordinhos””ao redor da cintura na parte posterior do corpo. Geralmente a lipoaspiração dos flancos é realizada juntamente com a abdominoplastia para complementar o formato da cintura.

Os flancos com acúmulo gorduroso comprometem, e muito, qualquer silhueta seja feminina ou masculina e é muito comum incomodar desde muito jovem. Ele gera uma aparência de quadril estendido para cima e quadrado , não deixa aparecer um bumbum redondinho. Na maioria das vezes somente a lipoaspiração dos flancos já modifica drasticamente a silhueta da região glútea.

É uma lipoaspiração que deve ser feita com anestesia peridural e sedação, em centro cirúrgico habilitado e normalmente o paciente terá alta no mesmo dia com cuidados para casa.

A área dos flancos lipoaspirada apresenta um boa retração de pele.

Os flancos representam uma região de muita satisfação na realização da lipoaspiração uma vez que produz uma alteração realmente significativa no embelezamento da silhueta conferindo mais cintura ao paciente.

COXA POSTERIOR

Lipoaspiração de coxa posterior: banana fold

Coxa posterior é a região da coxa logo abaixo do bumbum. Incomoda porque às vezes apresenta acúmulos de gordura somente nessa região o que retira visualmente a linearidade da coxa com o glúteo.

É uma lipoaspiração que deve ser feita com parcimônia porque a região não é favorável à retração de pele , e quando lipoaspirada em demasia pode gerar flacidez e queda do bumbum por falta de sustentação tecidual local.

Também é uma lipoaspiração a ser realizada com anestesia peridural e sedação em centro cirúrgico habilitado e o paciente terá liberação para casa no mesmo dia com os devidos cuidados.

COXA INTERNA

Lipoaspiração de coxa interna

A lipoaspiração da coxa interna compreende a lipoaspiração do acúmulo de gordura na porção superior da coxa junto a virilha, região média. Normalmente o paciente refere que as calcas gastam no meio das coxas ou que provocam assaduras no verão.

Também é uma lipoaspiração a ser realizada com anestesia peridural e sedação em centro cirúrgico habilitado e terá alta para casa no mesmo dia.

A coxa interna é uma região em que a pele tem pouca capacidade de retração, portanto a lipoaspiração também deve ser feita com parcimônia para não gerar flacidez excessiva.

CULOTES

Lipoaspiração de Culotes: Pré e Pós

Os culotes são vilões de belas silhuetas do quadril e também torna-se um tormento quando a paciente necessita comprar calças. Quando servem no quadril, sobram bastante na cintura. Os pacientes necessitam com frequência ajustar suas calças para caberem. Também os culotes geram um “bico”de gordura na porção inferior lateral do quadril parecendo que o bumbum é caído e triangular para baixo.

A lipoaspiração nesta região , juntamente com os flancos, gera à paciente a silhueta de ampulheta, e por isso é de grande satisfação essa modelagem corporal.

É uma lipoaspiração a ser realizada com anestesia peridural e sedação em centro cirúrgico habilitado, e a paciente terá alta para casa no mesmo dia com os devidos cuidados.

É uma região também que necessita de parcimônia na lipoaspiração uma vez que, em virtude do acúmulo de gordura localizado, pode ter como consequência maior flacidez. A pele dessa região não tem um excelente poder de retração. As vezes, em função do tamanho do culote há necessidade de uma segunda lipoaspiração para complementar o resultado.

JOELHOS

Lipoaspiração de joelhos: pré e pós

Acúmulos nos joelhos geram a aparência de que a perna e coxa sao uma coisa só, e há perda do contorno do joelho. Geralmente os pacientes apresentam-se com limitações na vestimenta não querendo usar saias ou bermudas.

Lipoaspiração de joelho também é realizada com anestesia peridural e sedação uma vez que geralmente vem acompanhada de outros locais a serem aspirados. Alta para casa no mesmo dia com cuidados devidos.

Em idades mais jovens a área do joelho apresenta boa retração de pele.

voltar
Lipoaspiração: Nomenclatura (Desfazendo Confusões)
Gordura Setorizada: Porque?
Lipoaspiração e Flacidez
Lipoaspiração: Técnicas Atuais (Padrão Comum a Todas)
Lipoaspiração: Técnicas Atuais(Tecnologias Acessórias ao Padrão)
Lipoescultura: Combinações e Limites
Lipoaspiração: Áreas Tratadas
Lipoenxertia

Cuide-se. Você merece.

Agende agora a sua consulta.

AGENDE AGORA