O Inverno não é a única época em que se pode realizar sua Cirurgia Plástica! Isso é mais uma lenda Curitibana! Biologicamente não é uma necessidade. A Recuperação de qualquer cirurgia plástica, ou seja , do corpo humano ocorre da mesma forma em qualquer época do ano. 

Logisticamente operar no inverno (nosso meio de ano) se justifica porque: 

  1. Os próprios pacientes e filhos estão de férias; 
  2. Os 15 dias de férias (coincidentes com os das crianças) de que normalmente os pacientes se utilizam são o suficiente para a maior parte dos pós operatórios em cirurgia plástica desde que as funções de trabalho sejam tranquilas e não exijam força física;
  3. Com o frio fica até confortável ter mais um modelador quentinho embaixo da roupa;
  4. O inchaço é um pouco menor mas variável de paciente para paciente;
  5. A recuperação pós cirúrgica se dará durante todo o resto do ano permitindo já curtir as férias de fim de ano no calor com nova silhueta.

Se essa realidade logística se tornou possível para você,  converse conosco para esclarecer quaisquer dúvidas e programe sua nova silhueta já nesse inverno! 

DRA. VIVIANE TEIXEIRA

Formada pela UFPR, USP e HUEC

Membro Especialista da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica)

Cirurgiã Plástica em Curitiba há 10 anos.

Olá! Aqui iremos conversar mais sobre Cirurgia Plástica no intuito de esclarecer dúvidas frequentes colhidas nesses 10 anos de atuação. Vocês são nossos convidados a ler e a conversar conosco caso seu desejo seja o de aperfeiçoar as formas corporais e da face. Conheça mais em TRATAMENTOS.  Sejam muito bem vindos!!”

Cuide-se. Você merece.

Agende agora a sua consulta.

AGENDE AGORA